Marmozets | A estranha e maravilhosa promessa do Reino Unido

Conheci Marmozets sem querer, e me viciei tanto que eu precisava apresentá-la para mais pessoas!

marmozets

A banda formada em West Yorkshire, na Inglaterra, pelos irmãos Becca Macintyre (vocais) e Sam Macintyre (guitarra) junto com seus amigos Jack Bottomley (guitarra), Will Bottomley (baixo) e Josh Macintyre (bateria) apresenta para o público um rock alternativo muito notável.

As primeiras apresentações ao vivo ocorreram em 2011, foi nesse ano também que a banda lançou seu primeiro EP: Passive Agressive.

Não demorou muito para que a presença de palco da incansável Becca, juntamente com os jovens talentosos e sempre enérgicos, chamassem a atenção. A banda passou então a abrir shows de bandas maiores e também a fazer parte de grandes festivais britânicos, e com isso, mesmo sem possuir um álbum lançado, eles passaram a serem vistos como a nova promessa britânica.

marmozets_01

Em 2013, a gravadora Roadrunner Records (a mesma gravadora de bandas como Slipknot, Sepultura, Korn, Rob Zombie, entre outras) assinou com jovem promessa. No ano seguinte, foi lançado o tão esperado album de estréia, intitulado “The Weird And Wonderful Marmozets”, trazendo 13 faixas.

Além disso, Josh Macintyre é apontado como um dos melhores bateristas do Reino Unido, considerado pela Rhythm Magazine, revista britânica especializada em bateria, o 3º melhor novo baterista do mundo.

marmozets_josh

Como todas as bandas com vocal feminino que tem surgido, Marmozets é comparada ao Paramore, mas na minha opinião, a única semelhança é mesmo uma garota enérgica no palco, mas espero que Marmozets se torne tão grande quanto Paramore é hoje.

Para quem se interessou e quer ouvir mais da banda, o CD está disponível no Spotify.

Anúncios

2 comentários sobre “Marmozets | A estranha e maravilhosa promessa do Reino Unido

  1. Também conheci sem querer, e acho que merecem mais reconhecimento do que tem! São incríveis, de verdade. Me apaixonei assim que ouvi a primeira música!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s